Prefeitura compra clube do Sesi por R$ 1,077 milhão dividido em 30 parcelas

O prefeito Delvito Alves e o gerente regional do Sesi, José Alexandre Ferreira Filho, assinaram os termos da transação nessa terça-feira (20/8). O montante de R$ 1.077.902 será pago pelo município em 30 parcelas mensais de R$ 35.930, com juros de 5% ao ano. A partir da assinatura, o município passa a ser dono de espaço com piscinas, quadras poliesportivas, saunas e outros equipamentos construídos numa área total de 5.160 metros quadrados.

Ao reconhecer que o negócio é "muito bom" para o município – já que o valor pago pela Prefeitura corresponde somente à indenização pelas construções, edificações e benfeitorias constantes do imóvel –, Delvito Alves observou que o espaço será muito útil para a comunidade.

A administração municipal ainda não decidiu especificamente sobre como será a utilização do espaço, mas como ressaltou o prefeito, serão traçados planos e ações para uso dos equipamentos de maneira a atender o interesse público e programas (esportivos, educacionais e socioculturais) voltados para a comunidade.

clubesesi 0001
Prefeito Delvito, entre representantes do Sesi e da Sejel, momentos antes da assinatura do
termo de transação

clubesesi 0002