Shilma Nunes toma posse como secretária municipal de Gestão Participativa e Assuntos Distritais

O prefeito Delvito Alves empossou, nessa segunda-feira (17/11), Shilma Nunes como secretária Municipal de Gestão Participativa e Assuntos Distritais. Shilma Nunes concorreu ao cargo de vereadora pelo Partido Verde (PV) – integrante da coligação que deu sustentação à eleição de Delvito Alves – nas eleições de 2012 e ficou como suplente. Ela assumiu o cargo de vereadora em janeiro de 2013 e deixou o cargo em setembro de 2014, com o retorno da titular da vaga. Shilma Nunes substitui Ernandes de Menezes Júnior na Secretaria de Gestão Participativa e Assuntos Distritais. Ernandes foi nomeado secretário municipal de Saúde.

A Secretaria de Gestão Participativa e Assuntos Distritais (Segep) promove, especialmente, políticas e ações de apoio às associações urbanas e rurais do município, dando suporte às entidades na formação, cadastramento e na interlocução formal dos associados com agentes públicos e ainda atua na defesa dos interesses de distritos, vilas e povoados, incentivando a participação popular.

shilm 0001
Ladeada pelo prefeito Delvito Alves e pelo vice-prefeito, Hermes Martins, Shilma Nunes assina
termo de posse para o cargo de secretária de Gestão Participativa e Assuntos Distritais