Prefeito recebe comando da PM para avaliar quadro da Segurança Pública

O prefeito Delvito Alves recebeu, nessa segunda-feira (25/5), o comando da Polícia Militar em Unaí, para avaliar o quadro atual da Segurança Pública. Vieram ao gabinete o comandante da 16ª Região da Polícia Militar (com sede em Unaí), coronel Elton Romualdo Araújo, o comandante do 28º Batalhão da PM (Unaí), tenente-coronel Jair Rosa Lemos, e o assessor de Inteligência e Comunicação, major Elias Andrade de Oliveira.

Dentre os assuntos tratados, eles analisaram os avanços obtidos na Segurança Pública com a instalação de semáforos e de câmeras de videomonitoramento do Programa Olho Vivo.

Prefeito e militares também discutiram a articulação de esforços para a instalação da companhia de policiamento no bairro Canabrava e as modificações no trânsito da cidade. Tais modificações, propostas pelo Conselho Municipal de Trânsito e pela Prefeitura, contam com o "apoio total" do policiamento de trânsito urbano.

comandpm 0001