Energia elétrica: moradores das Chácaras Rio Preto reconhecem empenho da administração

Comissão de moradores das Chácaras Rio Preto esteve no gabinete do prefeito, nesta quarta-feira (18/3), para agradecer o empenho da administração pública do município pela conquista da instalação da energia elétrica no local.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Delvito Alves apresentou à comissão o avanço do processo na Cemig. O secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Lysias (Carlinhos Demóstenes) participou da reunião.

No mês de fevereiro, a administração municipal (com apoio técnico e ação civil ajuizada pelo Ministério Público) conseguiu a autorização da Justiça para instalação da rede de energia elétrica nas Chácaras Rio Preto.

O investimento do município na instalação da rede ultrapassará R$ 1 milhão, recurso que será ressarcido pelo empreendedor do loteamento. O serviço ficará a cargo da Cemig, que está promovendo a avaliação final das condições "técnicas e comerciais" do projeto para dar início à obra.

xacra 0001
Prefeito Delvito Alves recebe comissão de moradores das Chácaras Rio Preto

xacra 0002
Vieram ao gabinete agradecer o empenho da administração do município na instalação da