Prefeito faz “ajustes técnicos” na equipe de governo

O prefeito Delvito Alves promoveu nesta terça-feira (8/4) modificações na equipe de secretários municipais. Os chamados "ajustes técnicos" alcançaram a seguinte configuração: Antônio Joaquim Alves deixa a diretoria-geral do Unaprev e assume a Secretaria Municipal da Fazenda; Adelson Pinto de Carvalho assume a Corregedoria-Geral do município; Paulo Gilberto Alves de Souza foi nomeado para a pasta da Secretaria Municipal da Administração; e José Eugênio Souto retorna à assessoria direta de gabinete.

secret 0002
Antes da assinatura dos atos de posse, o prefeito Delvito conversou com os auxiliares

secret 0001
As modificações na equipe, segundo o prefeito, são "ajustes técnicos" comuns da administração