Prefeito Delvito Alves autoriza melhorias no distrito de Garapuava

O prefeito Delvito Alves recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 25 de novembro, o tenente-coronel Roberto de Assis Martins, o major Jair Rosa Lemos e o capitão Anderson César Lourenço Braga, acompanhados do assessor de gabinete Olímpio Antunes, para tratar da reforma das casas do Policiamento no distrito de Garapuava, uma reivindicação da comunidade, que desde os anos 90 conta com os serviços de segurança feitos pela Polícia Militar.

O prefeito, após ouvir o pedido, autorizou a licitação das obras, imediatamente.

Foi tratado também com o assessor Olímpio Antunes, representante daquela comunidade, a compra de uma ambulância para servir a comunidade do distrito, Pedra de Marilândia, Chapadinha, todos assentamentos e propriedades rurais daquela região.

Todas melhorias foram autorizadas pelo prefeito, pedindo urgência, uma vez que estão ligadas à segurança e a saúde dos moradores.

militares 0001
Prefeito Delvito recebe militares no gabinete, acompanhado pelo assessor Olímpio Antunes

militares 0002
Na pauta, melhorias na segurança do distrito de Garapuava