Obras de asfaltamento só vão parar no período das chuvas

O anúncio foi feito pelo prefeito José Gomes Branquinho, nessa quarta (7/8), quando foram retomadas as obras de asfaltamento de ruas do bairro Mamoeiro. As intervenções estão sendo reiniciadas pela rua Gilberto Medeiros e imediações. De acordo com o prefeito, as obras de asfaltamento só vão parar no período chuvoso e serão feitas em várias localidades ao mesmo tempo. A Administração Municipal prepara processos licitatórios para o asfaltamento de ruas também no Santa Clara e no Água Branca. Ele lembra ainda que serão asfaltadas ruas no Vila do Sol, Kamayurá, Bela Vista, Chácaras Colina e nos distritos de Boa Vista, Palmeirinha, Garapuava e Pedras de Marilândia. No bairro Industrial, porém, o prefeito pede a paciência dos moradores, porque precisa construir a rede de esgoto antes de asfaltar.

Branquinho informa ser possível fazer várias obras de asfaltamento ao mesmo tempo, porque serão licitações diferentes para cada localidade. A maior parte dos projetos já está planilhada e aguarda o processo licitatório. De agora em diante, o prefeito explica, as obras (terraplanagem, pavimentação e meios-fios) serão feitas por empresas contratadas e não mais por equipe da Prefeitura, que estará ocupada com a retirada dos canteiros do bairro Cachoeira.

asfmamm 0001
Máquinas retornam ao Mamoeiro para retomada das obras de pavimentação