topo ban fine

 
 

servicos solicitar banner

Falta de dinheiro inviabiliza carnaval de rua em Unaí

Unaí não terá carnaval de rua. O motivo que justifica a afirmação do prefeito José Gomes Branquinho diz respeito à situação financeira do município. Segundo ele, a prioridade do dinheiro público, neste momento, é fazer frente aos problemas existentes, principalmente nas áreas da saúde e da educação.

 

Na área da saúde, o prefeito explica que o município enfrenta dificuldades para custeio do setor. "Não temos como escolher. Temos problemas 24 horas por dia, de segunda a segunda. Unaí está custeando sua parte, a parte do Estado e a parte do Governo Federal".

 

Ainda segundo Branquinho, na área da educação, os problemas se avolumam, especialmente no início do ano. "As aulas começam neste mês e estamos atribulados com transporte escolar, preparação para o ano letivo, e ainda temos de ofertar vagas para todas as crianças em creches e no ensino infantil".

 

A situação financeira do município é de conhecimento da população, acrescenta ele. "Estamos mantendo os pagamentos em dia, mas à custa de muito sacrifício. Então, não há recursos para fazer o carnaval (que envolve contratação de som, segurança, artistas, banheiros químicos e outros equipamentos). Peço a compreensão dos que gostam da festa, mas não temos dinheiro neste momento".


karnaval 0001

 

SmartNews.com
Previsão do Tempo

Siga-nos

    facebook FaceBook
insta icon Instagram
Twitter
linkedinico LinkedIn

Banco de Notícias

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - comunicaaiunai@gmail.com   -  (38)3677-9610 Ramal 9039
other a Sala de Imprensa (clique)

Notícias publicadas no período: 29/03/2005 até 17h24 do dia 13/12/2012