Cães de rua: várias reuniões, diligências e decisões marcam essa sexta-feira em favor da causa

Na manhã desta sexta-feira, 14/7, representantes de entidades protetoras dos animais estiveram em reunião com o prefeito Branquinho em seu gabinete.

Em discussão a definição do terreno a ser disponibilizado pela prefeitura para a construção do abrigo destinado ao acolhimento, medicação, castração e doação de animais abandonados.

Após três diligências dos representantes das entidades acompanhados pelo topógrafo Wilmar, encontrou-se o terreno adequado para a construção do abrigo. Tanto o prefeito Branquinho quanto os representantes concordaram acerca da viabilidade do terreno escolhido.

A comissão também se reuniu com o Maj Luís Alves, Comandante da Polícia Militar Ambiental, que se integrou à causa.

No finalzinho da tarde mais uma diligência da comissão ao local escolhido, desta feita acompanhada da arquiteta Gisele, admiradora da causa, que já vai começar a trabalhar no projeto do abrigo nesse final de semana.

Na próxima semana haverá uma reunião com mais defensores da causa, e instituições, a fim de ampliar a mobilização para o início da construção do abrigo.

abrig333