Prefeitura planeja praça de esportes no Mamoeiro

O prefeito José Gomes Branquinho esteve no bairro Mamoeiro para ouvir os anseios das lideranças ligadas ao esporte. Os líderes pediram que o município faça um novo campo de futebol, pois onde havia o campo (em área central do Mamoeiro) está sendo construída uma creche escolar. O prefeito esteve no bairro acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Alino Coelho.

Com o mapa da região em mãos, o prefeito Branquinho disse haver uma área pública de 18 hectares entre o Mamoeiro e o Santa Clara onde o município pode construir, não só o campo de futebol, mas uma praça de esportes.

Segundo o prefeito, o terreno possui área apropriada para a construção do campo, mas a intenção é ir além. "Nossa orientação é que seja feita uma praça de esportes no local, com campo, quadra, pista de skate, espaço para vaquejada e outros equipamentos que julgarmos adequadas ao local. Há terreno à vontade para isso", afirmou Branquinho.

A área necessária para a construção dos equipamentos, de acordo com o prefeito, estará disposta em projeto. A realização, segundo ele, é importante porque vai garantir esporte, diversão, lazer e oportunidade de convívio comunitário para a população da região.

praesport 0002
Prefeito Branquinho, ladeado pelo vereador Alino Coelho, visita área onde a PMU planeja
construir uma praça de esportes no bairro Mamoeiro

praesport 0001