topo ban fine

 
 

servicos solicitar banner

Prefeito recebe diretoria da APUPA para tratar do abrigo para animais abandonados

Na tarde desta segunda-feira, 10/4, a professora Ana Catarina, presidente da APUPA, foi recebida em audiência pelo Prefeito Branquinho, em seu gabinete. Presentes, Fábio Assis, Hanna, Milena e Fabiana, membros da diretoria da Associação. O assessor do vereador Eugênio, Douglas Marques, e a assessora do Deputado Márcio Santiago, Helen Cristina.

A criação da APUPA, Associação dos Protetores Unidos pelos Animais, é uma conseqüência do trabalho já realizado há muitos anos na cidade, por entidades como Adota Unaí, AUPAA e voluntários.

Uma parceria com a APUPA é a alternativa mais viável, segundo o prefeito, para solucionar o problema dos animais abandonados na cidade, especialmente os cães.

A prefeitura incentivou a criação da entidade, e vai apoiá-la de diversas formas, a primeira delas é a doação do terreno para construção do abrigo para os animais, afirmou Branquinho. Em seguida, finalizou: "No momento oportuno a prefeitura vai encaminhar para a Câmara Municipal, o projeto de lei para doação do terreno destinado a abrigar animais abandonados."

reuni assoc

SmartNews.com
Previsão do Tempo

Siga-nos

    facebook FaceBook
insta icon Instagram
Twitter
linkedinico LinkedIn

Banco de Notícias

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - comunicaaiunai@gmail.com   -  (38)3677-9610 Ramal 9039
other a Sala de Imprensa (clique)

Notícias publicadas no período: 29/03/2005 até 17h24 do dia 13/12/2012