Prefeito ouve reivindicações da Comunidade do Assentamento da Fazenda Jibóia

As reivindicações foram apresentadas na tarde desta sexta, 7/4, no gabinete do Prefeito Branquinho. José Lucas da Silva, presidente da Associação Comunitária do Assentamento Rural da Fazenda Jibóia, fez-se acompanhar de sua diretoria.

O prefeito Branquinho ouviu atentamente os pedidos para recuperação das estradas de acesso ao assentamento, em especial a estrada da ponte nova. Isso vai proporcionar maior conforto aos alunos no transporte escolar.

Pediram também apoio para a instalação de uma caixa d´água, e a doação de implementos agrícolas, ensiladeira e carreta.

O prefeito informou de suas ações junto ao INCRA, onde esteve em recente visita, para resolver o grande problema de falta de água nos assentamentos, e o mau estado das estradas. Informou ter encarregado o técnico Juarez da alimentação do Siconv para obtenção dos recursos oriundos de convênios no Governo Federal. As ações que estão ao alcance da prefeitura foram direcionadas à Secretaria de Agricultura para atendimento.

assent jib001