Prefeito de Unaí consegue mobilizar AMNOR em favor da UFVJM e do Hospital Regional de Câncer

A proposta do Prefeito Branquinho foi apreciada em plenário pelos prefeitos da AMNOR, na tarde desta terça-feira, 28/3, em reunião ordinária na sede da entidade em Paracatu.

Branquinho já havia conseguido a simpatia do presidente Edigar, e do vice Olavo Condé. Igual simpatia demonstraram os demais prefeitos da AMNOR na reunião.

Os prefeitos concordaram com a realização de uma reunião da associação em Unaí, no dia 25 de maio.

Branquinho pediu aos colegas prefeitos para mobilizarem seus deputados em favor das duas entidades. Tanto a UFVJM, quanto o Hospital de Câncer, estão em Unaí, mas seus benefícios alcançam toda a região noroeste, argumentou.

reuamnor 0001

reuamnor 0002