Administração já programa orçamento para 2018

Em reunião de trabalho realizada na manhã desta quinta-feira (19/1), prefeito, secretário de Fazenda e Planejamento, secretário de Governo e técnicos concluíram que já está na hora de planejar o orçamento de 2018.

reutrab 0002

Os técnicos avaliaram que "o orçamento de 2017 não foi planejado pela administração anterior", situação que, na visão do prefeito Branquinho, dificulta ainda mais a execução. "Para evitar que isso ocorra novamente, as unidades da nossa administração já estão trabalhando para o planejamento de 2018", afirmou.

Além do planejamento dos próximos anos, segundo o prefeito, a equipe terá de re(elaborar) um segundo orçamento de 2017, para ser enviado à Câmara Municipal. "Se não fizermos esse esforço, não vamos conseguir executar o que não foi planejado para este ano", justificou Branquinho.

O Orçamento Municipal é todo o planejamento de quanto a prefeitura pretende ganhar e como pretende gastar.

reutrab 0001