Branquinho recebe servidores do Unaprev

O prefeito José Gomes Branquinho recebeu os servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Unaprev), nessa quarta-feira (11/1). Eles foram apresentados pela diretora-presidente do instituto, Alice Lopes Souto Tomaz, que foi acompanhada pelo presidente do Conselho de Administração da entidade, Edson da Silva Ferrão.

Estiveram no gabinete os servidores Daniel Bijos Crispim, Dilvânia Mendes Mesquita Teixeira, Marlene Dias Pereira, Rogério Fonseca de Oliveira e Viviane Mendes Xavier.

O advogado Eustáquio Ferreira Júnior, empossado no cargo comissionado de assessor jurídico do Unaprev, também acompanhou o grupo de servidores.

Branquinho tomou conhecimento dos servidores em cargo efetivo nomeados para exercer cargo em comissão de diretoria: o contador Daniel Bijos Crispim passa a ocupar o cargo de diretor do Serviço de Contabilidade e Tesouraria; a técnica em contabilidade Marlene Dias Pereira assume o cargo de diretor do Serviço de Pessoal e de Concessão de Benefícios; e a contadora Dilvânia Mendes Mesquita Teixeira passa a ocupa o cargo de controladora da Controladoria Interna do Unaprev.

O assessor jurídico e os servidores indicados para as diretorias passaram por sabatina e tiveram os nomes aprovados pelo Conselho de Administração do instituto.

Números

O Unaprev é responsável pelo pagamento de benefícios a 434 servidores municipais aposentados e 137 pensionistas.

Os gastos com os 571 beneficiados do instituto somaram R$ 939,4 mil no mês de dezembro.

aprunapre 0001