Com apoio da Sejel, LDU promove finais do Campeonato de Futebol neste sábado (20/6)

O Estádio Urbano Adjuto recebe, na tarde deste sábado (20/6), as finais do Campeonato Municipal de Futebol 2015. Às 13h30, Itapuã e Cachoeirense se enfrentam pela disputa do título de campeão da categoria juvenil. Na partida de fundo, às 15h30, Feijão Cariane enfrenta o Itapuã pelo título da categoria principal.

Os jogos possuem um ingrediente a mais de emoção, pois a disputa não é apenas pelo título de campeão, mas também pela artilharia e defesa menos vazada. Os números do campeonato demonstram grande equilíbrio entre as equipes finalistas.

Na categoria principal, Rafael Pereira (Porquinho) do Itapuã fez 13 gols, seguido por Ricardo Reis (Ricardinho) do Feijão Cariane com 12 gols e Dênio Rodrigues (Deninho) do Itapuã com 10 gols. Ambas as defesas sofreram sete gols.

Na categoria juvenil, a disputa da artilharia está entre os jogadores Igor Vagner (Itapuã) com 12 gols e Pedro Henrique (Cachoeirense), que marcou 11 vezes. A defesa menos vazada do campeonato, até agora, é a do Itapuã, com oito gols sofridos.

As equipes campeãs e vice-campeãs vão receber troféus e medalhas. Serão premiados também os artilheiros, defesa menos vazada e equipe mais disciplinada.

No quesito disciplina, serão premiadas Ferragens Araújo (categoria principal) e Colina (categoria juvenil).

A realização do Campeonato Municipal de Futebol 2015 tem a assinatura da Liga Desportiva Unaiense (LDU) e o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

urbanoadju 0001
O Estádio Urbano Adjuto receberá as partidas finais do campeonato 2015