Paulo Máximo é o novo secretário de Juventude, Esportes e Lazer

O prefeito Delvito Alves empossou, nesta segunda-feira (24/11), Paulo Máximo como secretário de Juventude, Esportes e Lazer. Paulo Máximo foi vice-prefeito nos dois mandatos do prefeito Adélio Martins e também secretário de Transportes. Na área dos esportes, ele já atuou como dirigente esportivo, além de presidente da Liga Desportiva Unaiense (LDU) e da Junta de Justiça Desportiva.

Como secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Paulo Máximo atuará no planejamento, coordenação e supervisão da política municipal de desportos, juventude, recreação, lazer e bem-estar.

posejel0001
Paulo Máximo assina termo de posse como secretário de Juventude, Esportes e Lazer

posejel0002