Sejel retoma programa Esporte com Saúde no calçadão do Córrego Canabrava

A Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) retomou na segunda-feira (3/2) o programa Esporte com Saúde. A iniciativa visa desenvolver atividades de aquecimento, aeróbica e alongamento e acontece no calçadão do córrego Canabrava, nas proximidades da unidade do Corpo de Bombeiros Militar. A novidade da Sejel é que o programa foi retomado com dois novos educadores físicos: professor Eduardo Samuel Ramos, especializado em alongamento e ginástica localizada, e professora Jane Carneiro, especializada em atividades de aquecimento, alongamento e aeróbica.

De acordo com a secretária municipal Michelle Adjuto (Sejel), as atividades são oferecidas gratuitamente à população interessada (pessoas de todas as idades), de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 19h30. Segundo ela, o Esporte com Saúde tem atingido seus objetivos, e o local das atividades chega a ser freqüentado por até 300 participantes em dias de maior movimento.

esport 0002
As aulas do Esporte com Saúde (abertas ao público) foram retomadas na segunda (3/2);
as aulas acontecem de segunda a quinta, das 18h30 às 19h30

esport 0001
Atividades de aquecimento, alongamento e aeróbica beneficiam pessoas de todas as idades

esport 0003