Taça Unaí de Futsal e Torneio de Futebol Máster também têm seus campeões

A equipe do Viveiro Sacomann sagrou-se campeã da Taça Unaí de Futsal ao derrotar o time do Natureza Limpa por 7 a 4, no jogo final realizado em novembro, no Ginásio Poliesportivo Municipal Michaelson Polastrini (Divineia). Já no Torneio de Futebol Máster, os veteranos do Colina Clube venceram a equipe do Wagner Perfumes por 4 a 0, em partida disputada no Estádio Urbano Adjuto. Os campeonatos foram organizados pela Liga Desportiva Unaiense (LDU), com o apoio da Prefeitura de Unaí, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel).

A taça de futsal foi disputada por 10 equipes e durou um mês. Os artilheiros do campeonato foram os jogadores Vítor (Viveiro Sacomann) e Nuget (Natureza Limpa), com dez gols cada um. A defesa menos vazada, do Bela Vista, sofreu dez gols.

No torneio de máster, disputado por seis times durante dois meses, José Eustáquio, da equipe Wagner Perfumes, foi artilheiro com 13 gols. Veteranos do Itapuã tomaram dez gols e tiveram a defesa menos vazada.

futeb 0004
Veteranos do Colina sagram-se campeões do Torneio de Futebol Máster 2013
futeb 0003
O troféu de campeão foi entregue pela secretária municipal Michelle Adjuto (Sejel); Sucesso do