topo ban fine

 
 

servicos solicitar banner

JEMG 2019: dezesseis escolas disputam seletivas na etapa municipal

Unaí realiza de 1º a 6 de abril a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais, ano 2019. São 16 escolas competindo nas modalidades futsal, handebol, basquete e vôlei, categorias masculino e feminino, módulos de faixa etária 1 e 2. Clique aqui e acesse a tabela de jogos. E aqui o chaveamento.

 

Os vencedores de cada modalidade vão representar Unaí na etapa microrregional do JEMG, que ocorre em Unaí de 29 de abril a 6 de maio. Nessa etapa, serão aguardados representantes de nove municípios do Noroeste que compõem a Superintendência Regional de Ensino (SRE Unaí).

 

Participam da etapa municipal esta semana, as equipes de alunos-atletas das Escolas Municipais Glória Moreira, Jovelmira Vasconcelos, Tomaz Pinto e Padre José de Anchieta; Escolas Estaduais Tancredo Neves, Domingos Pinto, Vigário Torres, Teófilo Martins, Manoela Faria, Juvêncio Martins, Delvito Alves, Maria Assunes, Virgílio de Melo Franco e Dom Eliseu; Colégios Carmo e Athos.

 

De acordo com a representante municipal no JEMG, Andréia Tavares da Silva, todas as escolas unaienses receberam convite para participar e fichas de inscrição. Só participam, no entanto, aquelas cuja direção e professor de Educação Física conseguiram mobilizar os alunos-atletas.

 

Até 11 de abril, dia da reunião técnica em Unaí (com representantes municipais) para elaboração da etapa microrregional, todas as seletivas estarão concluídas e as equipes de alunos-atletas dos nove municípios da SRE Unaí já registradas no sistema.

 

jjemg 0001

SmartNews.com
Previsão do Tempo

Siga-nos

    facebook FaceBook
insta icon Instagram
Twitter
linkedinico LinkedIn

Banco de Notícias

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - comunicaaiunai@gmail.com   -  (38)3677-9610 Ramal 9039
other a Sala de Imprensa (clique)

Notícias publicadas no período: 29/03/2005 até 17h24 do dia 13/12/2012