Com apoio da Sectur, Companhia Circo Rebote realiza espetáculos em Unaí nos dias 20 e 21 de junho

Circo, teatro, dança, acrobacia e muita...muita palhaçada. Tudo isso e muito mais pode ser conferido em dois espetáculos (gratuitos e em espaço ao ar livre) que serão realizados em Unaí pela Companhia Circo Rebote. O "palco e picadeiro" será a Praça JK (da Prefeitura), que receberá a dupla de palhaços, Erika Mesquita e Atawalpa Coelho, em duas apresentações – "Columpio" e "Tome sua poltrona" – no sábado e domingo (20 e 21 de junho), às 16 horas. As apresentações em Unaí têm a parceria e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Ela, meiga e um tanto extravagante. Ele, um atrapalhado dos pés à cabeça. Juntos, essa dupla de palhaços encanta os espectadores, fazendo performances repletas de acrobacias cômicas, excentricidades e muita música.

"Colúmpio" é uma apresentação de grande impacto visual, um show de variedades que culminam num ponto alto: um arriscado número de trapézio, com balanço em espaço aberto.

Em "Tome sua poltrona", dois palhaços apaixonados divertem o público, por meio de uma série de desastradas tentativas de conquista, que resultam em situações cômicas e inesperadas.

"Circo, dança, teatro, tudo o que pode enriquecer nosso trabalho perante o público é bem-vindo. Acreditamos na união de linguagens artísticas", afirma Erika que, ao lado de Atawalpa, fundaram a companhia circense em 2004.

A Companhia Circo Rebote já apresentou seus trabalhos em mostras nacionais e internacionais, e também em festivais em cidades do Brasil e em países como Peru, México, Alemanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda e Porto Rico.

Os espetáculos (gratuitos e ao ar livre) "Colúmpio" e "Tome sua Poltrona" serão exibidos em Unaí, nos dias 20 e 21 de junho, na Praça JK (da Prefeitura), às 16 horas.

Fotos: divulgação

circo 0001
Espetáculo "Tome sua Poltrona"

circo 0002