Violeiro Chico Lobo faz espetáculo musical em Unaí no dia 23 de abril

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e a Associação Cultural dos Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais (Crea Cultural) promove em Unaí espetáculo do violeiro Chico Lobo. O show será no dia 23 de abril, no Salão Rural do Parque de Exposições, às 20 horas, com entrada franca.

Chico Lobo toca viola caipira desde os 14 anos de idade. É considerado pela crítica um dos mais efetivos violeiros no processo de popularização da tradição musical do cenário brasileiro. Ele já lançou vários CDs e sua carreira, de 30 anos, já o levou a se apresentar em vários palcos de Minas, do Brasil e do mundo.

Mais informações sobre o artista, acesse www.chicolobo.com.br

Foto de divulgação

lobo 0001