Escola Municipal de Música abre inscrições de 28/1 a 1º/2

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio da Escola Municipal de Música José Antônio Filho ("seu" Zeca), informa que abrirá vagas para candidatos aos cursos de musicalização (teoria musical + iniciação instrumental) e canto coral (violão+coral). São 10 vagas para a primeira disciplina e 15 para a segunda. As inscrições estarão abertas de 28 de janeiro a 1º de fevereiro na sede da Sectur, que funciona na Uai Vice-Prefeito Hermes Martins Souto (rua Frei Anselmo, 320, Divineia). O telefone para mais informações é o 3677-5054.

O candidato a uma vaga dever ter, no mínimo, oito anos de idade. Em caso de menor, precisa estar estudando. A inscrição do menor deve ser feita pelos pais ou responsáveis, que devem apresentar cópia dos documentos pessoais (seus e da criança), cópia de um comprovante de residência em Unaí e foto 3x4 da criança.

No caso de candidatos maiores, apresentar cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência em Unaí e foto 3x4.

Já que o número de vagas é limitado, a condição socioeconômica do candidato é importante critério para efeito de seleção.

esmusic 0001