Administração Municipal quer portas abertas para a Cultura

Abrir as portas do UAI (antigo Clube do Sesi) para as diversas expressões artísticas e culturais unaienses é determinação do prefeito Branquinho. Por isso, a política de portas abertas vem sendo seguida à risca.

No sábado e domingo (21 e 22 de janeiro), artistas da Companhia de Teatro Pé na Estrada utilizaram o espaço do UAI para promover uma oficina de iniciação teatral para jovens.

Cerca de 20 pessoas participaram da oficina, muitas entre as quais poderão fazer parte de um projeto que será desenvolvido em breve pela companhia.

O espaço do UAI também já foi utilizado para uma reunião com músicos e outra com praticantes de artes marciais, todos em busca de parcerias e desenvolvimento de projetos com o município.

O Baile da Melhor Idade (para maiores de 50 anos), todas as noites de sexta-feira, é outra atração que tem lugar de destaque no UAI.

cultabe 0001

cultabe 0002