Banda Municipal abre (dia 14/6) inscrições para prática de instrumentos de sopro e de cordas

Sax, trompete, trombone de vara, tuba, trompa, flauta, clarinete, violino, violoncelo e rabecão/contrabaixo. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) abre, na terça-feira (14/6), as inscrições para interessados em aulas de musicalização e prática desses instrumentos de sopro e de cordas. Os alunos farão parte da Banda Municipal Lira Capim Branco, entidade vinculada à Sectur.

As inscrições deverão ser feitas no UAI vice-prefeito Hermes Martins Souto, na Avenida Frei Anselmo, 320, bairro Divineia.

As vagas são limitadas.

Interessados devem levar (original e cópia) do documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 3x4.

O início das aulas está previsto para o mês de agosto.

Mais informações: 3677-5054.

liraa 0001