UAI promove 1º Forró para os idosos
- 14/01/2016 - 08:43
- Por Ricardo Ribas
A Unidade de Atenção Integrada (UAI) promove nesta sexta-feira (15/1), a partir das 19 horas, o 1º Forró para mulheres (a partir de 50 anos) e homens (a partir de 60 anos). Haverá banda ao vivo como atração principal, e a entrada é gratuita. O UAI (antigo Clube do Sesi) fica na Avenida Frei Anselmo, 320, no bairro Divineia.
A proposta principal é proporcionar bem-estar, diversão e convivência comunitária sadia para os idosos. Com essa finalidade, o UAI promoverá baile todas as semanas.
Neste primeiro forró, haverá confecção das carteirinhas que serão obrigatórias para os próximos eventos. Para ter a carteirinha, a pessoa (mulher acima dos 50 anos e homem com mais de 60) deve levar cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do comprovante de endereço e duas fotos 3x4.
Mais informações: 3677-5053 ou 3677-5054.