Unaí apresenta espetáculo “Circo Caravana” nos dias 14 e 15 de novembro

Sábado, 14 de novembro, a partir das 18 horas, a exibição será na praça do Mamoeiro. E no domingo, dia 15, será na Praça JK (da Prefeitura), também a partir das 18 horas. A apresentação do espetáculo "Circo Caravana" em Unaí é fruto de parceria entre o grupo Circo Teatro Artetude, de Brasília, e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

O Circo Teatro Artetude é uma trupe que estuda e desenvolve tecnologia para espetáculos de rua. O grupo, com dez anos de existência, conta com quatro espetáculos: Brincadeiras de Circo, Grande Circo dos Irmãos Saúde, Patralhões e Clownbaré (show de variedades).

Em seu ônibus equipado com som, luz, cinema e picadeiro, que ora é camarim, ora picadeiro, a trupe viaja por todo o Brasil. A bordo desse circo sobre rodas, já participaram dos principais festivais de palhaço e circo do país.

Nos dias 14 e 15 de novembro, a parada obrigatória é Unaí.

Evento: Circo Caravana
Local: 14/11 – Praça do Mamoeiro, às 18 horas
            15/11 – Praça JK (da Prefeitura), às 18 horas
Realização: Circo Teatro Artetude – Brasília (DF)
Apoio: Secretaria de Cultura e Turismo de Unai - Prefeitura de Unaí.

circarava 0001
Unaienses de todas as idades vão se divertir com as brincadeiras dos irmãos saúde