Prefeitura participa de blitz comemorativa do Dia da Mulher

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, participou na tarde dessa terça-feira (7/3) de uma blitz em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A blitz ocorreu na orla do Córrego Canabrava, próximo à unidade do Corpo de Bombeiros.

O enfoque da Prefeitura foi orientar e conscientizar as mulheres sobre endemias, com destaque para dengue e febre amarela, doenças sexualmente-transmissíveis e aids.

Aproveitando o fluxo de mulheres que transitavam pelo local, houve aferição de pressão arterial e distribuição de flores, de bombons e brindes.

A blitz foi iniciativa da Câmara Municipal e contou com a parceria da Polícia Militar (feminina), da Faculdade Factu, do Saae, da Mary Kay e do educador físico Eduardo Ramos.

Ainda como parte das celebrações do Dia Internacional da Mulher, a tenente da Polícia Militar Helen fará palestra motivacional no auditório da Câmara Municipal, durante sessão solene na noite desta quarta-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher.

diamuiee 0004

diamuiee 0001