topo ban fine

 
 

servicos solicitar banner

Mutirão: distribuição das entidades por setores

O mutirão de limpeza da cidade, que ocorre das 3h da madrugada às 10h da manhã deste sábado (7/1), está com mapa de trabalho elaborado.

Parte do Centro de Unaí ficará a cargo dos Vicentinos, sob a responsabilidade da Dra.Ivete.

As margens do córrego Canabrava e parte do bairro Cruzeiro ficarão sob a responsabilidade do Conselho de Pastores, coordenados pelo pastor Matheus.

A avenida Governador Valadares, da ponte até a Praça São Cristóvão, ficará com os vereadores (Câmara Municipal de Unaí), à frente o vereador-presidente Alino Coelho.

O restante da avenida Governador Valadares, da Praça São Cristóvão até a sede do SAAE, estará sob a responsabilidade do prefeito, do vice-prefeito, dos secretários municipais e dos servidores da Vigilância Sanitária.

As dependências e arredores do viaduto sobre a BR-251, entrada da cidade, estará a cargo dos profissionais da imprensa unaiense, com coordenação de João Vítor.

O Riviera Park e o Vale do Amanhecer serão limpos pela direção e servidores do SAAE em parceria com a Associação de Moradores, sob a responsabilidade do coronel Oliveira.

Os bairros Canaã, Novo Horizonte, Iúna e Cidade Nova estarão sob a responsabilidade da ONG Servos por Amor em parceria com a Associação de Moradores desses bairros, sob a coordenação dos vereadores Shilma e Valdmix, de Alexsandra (Cidade Nova), José da Paz (Canaã), Roney (Novo Horizonte), Sílvia (Iúna) e Vaninha (Servos por Amor).

Os arredores da pracinha da Factu e do Cepasa serão do Grupo Teatral Fênix, coordenados por César Júnior.

Toda a extensão da rua da Serra e arredores da praça do santuário (no Divineia) estarão a cargo dos funcionários da Penitenciária Agostinho de Oliveira Júnior , sob a coordenação de Paulo Henrique.

O bairro Cachoeira (do CEM até o córrego Canabrava) ficará sob responsabilidade do Centro Educacional do Menor , com coordenação de dona Natalícia.

O bairro Politécnica estará a cargo da APAE, sob a responsabilidade do Dr. Claudinei.

Bairro Barroca, incluindo setor de oficinas (desde a Primavia até a Praça Sandoval Martins (Parque de Exposições) será coberto por servidores municipais (em cargos de comissão) e voluntários. Estarão sob coordenação de Dolores, Calixto, Gisele e Vilma.

Os coordenadores pedem às pessoas que quiserem participar que limpem a frente e os arredores de suas casas. Caminhões da Prefeitura vão coletar os sacos de "lixo". 

limpcor 0001
O córrego Canabrava também será alvo do mutirão, assim como os principais pontos da cidade
 

SmartNews.com
Previsão do Tempo

Siga-nos

    facebook FaceBook
insta icon Instagram
Twitter
linkedinico LinkedIn

Banco de Notícias

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - comunicaaiunai@gmail.com   -  (38)3677-9610 Ramal 9039
other a Sala de Imprensa (clique)

Notícias publicadas no período: 29/03/2005 até 17h24 do dia 13/12/2012