Prefeito visita Agrobrasília 2015

O prefeito Delvito Alves, acompanhado por secretários e assessores municipais, visitou a Agrobrasília 2015, nessa quarta-feira (13/5). A Agrobrasília é considerada a maior feira agropecuária do cerrado brasileiro. A feira, que acontece de 12 a 16 de maio, foi instalada no Parque de Exposições localizado no PAD-DF, km 05 da BR-251 (Unaí-Brasília).

A feira internacional é uma vitrine do segmento, onde são feitos negócios, trocadas experiências de sucesso no setor e apresentado o que existe de mais moderno em inovação tecnológica aplicada à agropecuária.

No local, o prefeito visitou estandes de empresas unaienses e almoçou no restaurante coordenado pelo Rotary Club Unaí (instalado no interior do Parque de Exposições).

agrobsb 0001
A maior feira agropecuária do cerrado brasileiro acontece no PAD-DF, BR-251 (Unaí-Brasília)