Prefeito reúne-se com associação comunitária e pequenos produtores de Pedras de Marilândia

O prefeito Delvito Alves recebeu nesta segunda-feira (28/4) membros da Associação Comunitária do Distrito de Pedras de Marilândia e pequenos produtores da região. Durante a reunião, o prefeito disse que o município vai doar um trator com grade aradora para auxiliar o desenvolvimento da pequena produção agrícola local. Aproveitando a oportunidade, os presentes também solicitaram auxílio do município para reformar a sede da associação comunitária, construir um poço artesiano e murar o cemitério local.

pedras 0001

pedras 0002