Município entrega certificado a conselheiros e participantes voluntários das reuniões do CMDRS

O prefeito Delvito Alves esteve quarta-feira (26/3) na reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). Aproveitou a oportunidade para entregar o certificado de posse aos conselheiros e homenagear presidentes de associações de pequenos produtores de assentamentos e comunidades rurais com certificado municipal de reconhecimento público.

O CMDR é composto por 20 membros, entre titulares e suplentes: 12 representantes de associações rurais e 8 de órgãos públicos que trabalham com a agricultura familiar. Além dos conselheiros, outros presidentes de associações rurais de pelo menos 50 comunidades participam das reuniões ordinárias que acontecem na última quarta-feira de cada mês.

O papel central do CMDRS é discutir e elaborar soluções e alternativas para os problemas do meio rural, colaborando para a criação de programas e projetos que visem ao desenvolvimento rural sustentável de Unaí.

O conselho foi criado em 2003, pela Lei Municipal 1.838.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.

produt 0001
Este produtor e outros 23 receberam das mãos do prefeito Delvito certificado de
reconhecimento público pela participação nas reuniões do CMDRS

integ 0001