Prefeitura de Unaí, Câmara Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais vão ao INCRA em Brasília em busca de recursos para a Agricultura Familiar.

Na tarde dessa quarta-feira, 23/3, o prefeito Branquinho, o presidente da Câmara Alino Coelho, e Valdacir, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foram recebidos em audiência na Superintendência Regional do Incra para o Distrito Federal e Entorno.

Os vereadores Paulo César e Tião do Rodo; e Manuel do Sindicato, também participaram da reunião.

Levaram ao Superintendente Marco Aurélio Bezerra da Rocha, o Marcão, as principais demandas para os pequenos produtores rurais de Unaí: água para as comunidades de assentamentos, pontes e estradas.

incraaa 0001