Servidores da Prefeitura já podem acessar contracheque e informativo de rendimentos pelo telefone celular

O acesso está franqueado a todos os servidores públicos da PMU (efetivos e comissionados) registrados na Sonner Sistemas, empresa que atende a prefeitura de Unaí no segmento de informática. O aplicativo GRP MOBILE está disponível a partir dessa terça-feira, 26 de fevereiro.

Para acessar o sistema no celular, o servidor da Prefeitura de Unaí deve baixar o app GRP Mobile: donos de celulares com o sistema android podem baixar o aplicativo na Play Store; já quem possui aparelhos com o sistema IOS, deve baixar o app no Apple Store.

Ao abrir o aplicativo, a pessoa vai permitir o acesso e registrar sua localização (Unaí – Prefeitura de Unaí). Depois o sistema vai pedir usuário e senha. Esses são os mesmos que ela usa para acessar seu contracheque no computador.

Depois, é só selecionar o botão Recursos Humanos, que oferece duas opções: Contracheque ou Informe de Rendimentos. O sistema permite o compartilhamento desses dados.

sonne 0001