Em reunião com vice-prefeito, engenheiro afirma a inauguração do Bretas em Unaí no mês de maio - 25-01-2012 04:22



O Supermercado Bretas será inaugurado em Unaí no mês de maio. Esta a afirmação do engenheiro civil Luiz Eugênio Costa (responsável pela obra), que se reuniu no gabinete com o vice-prefeito José Gomes Branquinho, na tarde desta quarta-feira (25 jan.). Branquinho estava acompanhado do secretário municipal Alino Coelho (Obras) e do engenheiro da prefeitura Durval Mendonça.

Costa adiantou que as máquinas iniciam o serviço de terraplanagem na próxima semana. E, após a terraplanagem, serão 120 dias para entregar a obra concluída. Para isso, serão contratados cerca de 200 empregados. “A mão-de-obra para a construção será contratada toda aqui em Unaí. Somente algumas funções especializadas vêm de fora”, o engenheiro acrescentou.

Durante esses 120 dias, segundo ele, deverá ser feito o serviço de triagem, seleção e treinamento das pessoas que vão trabalhar no Supermercado Bretas de Unaí. As projeções iniciais dão conta de que serão necessários cerca de 120 empregados.

O Bretas de Unaí será construído em terreno localizado entre as ruas Natal Justino da Costa, Cachoeira e Celina Lisboa, no Centro da cidade.

Ao final da reunião, o vice-prefeito disse que a Prefeitura estará dando toda a assistência necessária para facilitar a implantação do novo empreendimento em Unaí.



O engenheiro Luiz Eugênio Costa afirmou o início das obras do Supermercado
Bretas em reunião no gabinete com o vice-prefeito Branquinho, o qual estava
acompanhado pelo secretário Alino (Obras) e pelo engenheiro Durval



O Supermercado Bretas será construído em área nobre no Centro de Unaí,
confluência das ruas Natal Justino da Costa, Cachoeira e Celina Lisboa




PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ
www.prefeituraunai.mg.gov.br




Página Anterior