Prefeitura destina imóveis a duas entidades locais - 02-12-2011 01:46



Na quinta-feira, 01 de dezembro, o vice-prefeito José Gomes Branquinho reuniu-se com Jerônimo Teixeira de Sousa, presidente da Associação de Pessoas com Deficiência de Unaí (APDU), nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, oportunidade na qual foi assinada a Lei nº 2.751, de 23 de novembro de 2011, que autoriza a doação de um terreno, de 735,25 m², situado no Loteamento Residencial Bancrévea, no bairro Santa Luzia, destinado à Associação de Pessoas com Deficiência de Unaí (APDU). Também estiveram presentes Luciana Navarro, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e Dailton Geraldo Rodrigues Gonçalves (Assessor Municipal para Assuntos Legislativos e Administrativos).

Branquinho falou sobre a importância da doação do terreno à APDU. “Uma associação, seja ela qual for, deve ter a sua sede. Essa doação contribuirá para o desenvolvimento, sobretudo, na consolidação da Associação de Pessoas com Deficiência de Unaí (APDU)”, explica.

O prefeito Antério Mânica recebeu, no Gabinete, Cátia Regina Rocha (Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), Dailton Geraldo Rodrigues Gonçalves (Assessor Municipal para Assuntos Legislativos e Administrativos), Teresa Lopes Santana (Vice-presidente da Associação dos Amigos do Meio Ambiente), Venício José Vieira (Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente), Adilson Mendes (Presidente do Fundo Municipal de Meio Ambiente), oportunidade na qual foi assinada a Lei nº 2.752, de 23 novembro de 2011, que autoriza a doação de um terreno, de 391,39 m²,  situado na Avenida Vereador João Narciso, no bairro Cachoeira, destinado à Associação dos Amigos do Meio Ambiente (AAMA).

O prefeito Antério Mânica ressaltou a relevância das doações de terrenos às associações locais. “A Administração Municipal tem buscado parcerias com as entidades locais que objetivam o desenvolvimento das mesmas e, consequentemente, do município. Essas doações para as associações de Unaí é um incentivo para o desenvolvimento delas. Eu faço isso com a consciência tranqüila, pois nós estamos no caminho certo: em busca do desenvolvimento da cidade por meio das ações desenvolvidas pela sociedade civil organizada”, afirma.

Branquinho reuniu-se com Jerônimo, da APDU.

O prefeito Antério Mânica recebeu os integrantes da AAMA.





PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ
www.prefeituraunai.mg.gov.br




Página Anterior