Seminário da Família e reforma da quadra da escola "levam" vice-prefeito a Chapadinha - 10-05-2011 09:54



A Secretaria Municipal da Educação (Semed) realizou etapa da Temporada de Seminários envolvendo família e escola, no povoado de Chapadinha, no sábado (7). O vice-prefeito José Gomes Branquinho representou o gabinete no evento da Semed e aproveitou para visitar a obra de cobertura da quadra da Escola Municipal Terezinha Resende.

O projeto da Semed visa à realização dos seminários nos finais de semana, abrangendo todas as escolas municipais. São dois palestrantes por escola, para discutir assuntos relacionados aos estudantes, suas famílias e a integração com a unidade escolar. Palestrantes do dia: Robson Fontana e Harley Gaia.

Em todos os seminários, a nutricionista da Semed Míriam Marcolino da Cunha aborda temas relacionados à qualidade da merenda escolar e dá dicas para pais e alunos sobre o valor nutricional dos alimentos.

A próxima realização será na Escola Municipal Teodoro Campos, distrito de Garapuava, neste sábado (16).

Quadra

A quadra poliesportiva da Escola Terezinha Rezende está sendo revitalizada e recebendo cobertura metálica. Consta do projeto: reforma do piso, pintura geral, reforma de alambrado e iluminação da quadra.

O investimento de R$ 164,5 mil na obra provém de recursos próprios da Prefeitura.















PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ
www.prefeituraunai.mg.gov.br




Página Anterior