Disputas de Futsal Unaí versus João Pinheiro marcam início das atividades esportivas municipais 2011 - 14-03-2011 03:01



O Ginásio Municipal do Divinéia foi palco da abertura das atividades esportivas municipais deste ano e, na noite de sexta-feira (11/3), abrigou quatro jogos de futsal. Foram três partidas envolvendo seleções de Unaí e João Pinheiro e um jogo amistoso entre duas escolas unaienses. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) e contou com a presença do vice-prefeito José Gomes Branquinho, do secretário da Pasta, Floriano Colatto, e do presidente da Liga Desportiva Unaiense (LDU), Vilmar Lopes Fernandes.

 

Nos jogos entre as seleções de Unaí e João Pinheiro, a equipe da casa levou a melhor nas três partidas: 5 a 1 (sub-12), 6 a 2 (feminino) e 5 a 0 no jogo principal (masculino, acima de 16 anos).

 

Em jogo amistoso antecedendo os demais, a Escola Delvito Alves venceu a Escola Agrícola por 6 a 4, na categoria masculino sub-17.

 

Campeonato municipal

 

Fruto de parceria entre a Sejel e a LDU, começa nesta segunda (14/3) o Campeonato Municipal de Futsal. A competição será disputada por 19 equipes e todas as 43 partidas da competição estão marcadas para o Ginásio do Divinéia.

 

Os jogos acontecem às segundas, terças, quintas e sextas-feiras até o dia 1º de abril, quando será disputada a partida final do campeonato.

 

A equipe campeã receberá troféu, medalhas e um prêmio de R$ 1.000,00. O time vice-campeão também vai receber troféu, medalhas e um prêmio de R$ 500,00.

 

Participam da competição as seguintes equipes: Arsenal Santa Clara, Natureza Limpa, Pharma Flora, Escola Agrícola, Bicicletaria Alves/Panificadora União, América Futsal, Miame Presentes, Unaí Mod Chip, Canaã Futsal, Vita Suplementos, Construsat, Açougue do Luiz, Novo Horizonte, Safira Biju, Escola Atleta do Futuro, Clarice Confecções e Calçados, CSK Futsal, Comercial Boca Doce e Super Money Dinheiro Rápido.


Equipes femininas de Unaí e João Pinheiro se perfilam para ouvir o Hino Nacional






Vice-prefeito Branquinho e secretário Floriano Colatto (Esportes) ladeando

Vilmar Fernandes, presidente da LDU






































































































PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ
www.prefeituraunai.mg.gov.br




Página Anterior