Prefeito comparece à Câmara Municipal para abertura do ano legislativo e prega harmonia e respeito mútuo entre poderes - 08-02-2011 09:26



O prefeito Antério Mânica compareceu à abertura do ano legislativo na Câmara Municipal nessa segunda-feira (07/02). Desde que assumiu o mandato, Antério leva sua mensagem pessoalmente aos vereadores, a fim de reforçar a harmonia entre os dois poderes (Executivo e Legislativo) e propor um trabalho conjunto em prol do desenvolvimento municipal e da melhoria da qualidade de vida da população de Unaí.

Esse desejo ficou expresso na mensagem de abertura do ano legislativo e na fala pessoal de Antério Mânica aos vereadores em plenário, ao desejar-lhes “muito trabalho, muitos resultados e muito respeito mútuo entre os poderes constituídos como ocorrido nos últimos seis anos”.

“Nós fomos escolhidos pelo povo de Unaí para fazermos um trabalho em prol da comunidade. Isso tem sido feito nos últimos seis anos e, com certeza, mais esta sessão legislativa será coroada de êxito”, discursou o prefeito, acrescentando que o trabalho público bem feito é a melhor forma de pagamento ao povo de Unaí pelo voto de confiança concedido aos agentes políticos.

Na mensagem encaminhada ao Poder Legislativo e lida em plenário, a Administração Municipal manifesta a esperança de que 2011 seja um ano melhor para todos, com reflexos positivos sobre a capacidade de investimentos do município em obras e infraestruturas, com melhorias na saúde, educação, assistência social, saneamento básico, segurança, entre outros equipamentos públicos.

No corpo da mensagem do Executivo, também as indicações do vereador Thiago Martins para a liderança do governo na Câmara Municipal e do vereador Ilton Campos para a vice-liderança.

Clique (aqui) e conheça a íntegra da mensagem da Administração Municipal encaminhada à Câmara de Vereadores.


Na abertura do ano legislativo, o prefeito Antério Mânica compôs a Mesa Diretora

em companhia do vereador-presidente Hermes Martins, do vice

Edimilton Andrade e do secretário José Inácio


Antério Mânica comparece pelo sétimo ano consecutivo à abertura dos trabalhos

legislativos,  prega harmonia entre os poderes e realização de trabalho

conjunto em prol da comunidade




PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ
www.prefeituraunai.mg.gov.br




Página Anterior