Programa de Ação Rural beneficia Curral do Fogo no dia 3 de setembro - 26-08-2010 08:28



Depois dos distritos de Ruralminas e Palmeirinha 2, chegou a vez de o Projeto de Assentamento (P.A.) Curral do Fogo se beneficiar do Dia de Ação Rural, promovido pela Secretaria Municipal de Gestão Participativa e Assuntos Distritais em parceria com órgãos e entidades. O programa que pretende levar orientações e ações sociais, de saúde e cidadania aos moradores da região de Curral do Fogo e entorno ocorre no dia 3 de setembro, na Escola Municipal Padre José de Anchieta, a partir das 8 horas.

 

Atendimentos previstos

 

Entre os vários atendimentos gratuitos que serão feitos no local, estão previstos corte de cabelo; recadastramento e pesagem dos beneficiados pelo Bolsa família; atendimento jurídico realizado por equipes do Serviço de Assistência Judiciária; Orientação e distribuição de material sobre DST/Aids; Orientação sobre dependência química; palestras sobre agropecuária e meio ambiente; Emissão de Carteiras de Identidade; Distribuição de fichas para exames de vista; Aferição e orientações sobre graus de diabetes e hipertensão.

 

Todas as ações serão realizadas com o apoio de parceiros.

 

Atividades culturais e de lazer, como peças de teatro e programas de brincadeiras para a criançada também estão previstas neste 3º Dia de Ação Rural. 




PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ
www.prefeituraunai.mg.gov.br




Página Anterior