Processos seletivos são anulados por denúncias de fraude - 23-06-2010 08:33



O vice-prefeito José Gomes Branquinho (no cargo interino de prefeito) resolveu anular, nessa terça-feira (22 jun.), os processos seletivos simplificados em curso no município, destinados a selecionar candidatos para suprir necessidades dos programas da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e do Cadastro Único Municipal. O ato foi motivado por denúncias de fraude no processo seletivo e cancela, inclusive, as provas realizadas nos dias 19 e 20 de junho.

 

No Aviso Oficial de Anulação e/ou Cancelamento do Processo Seletivo Simplificado (Edital 005/2010), está exposto que “tal medida torna-se necessária devido às graves denúncias de fraude apresentadas no referido processo seletivo, que serão encaminhadas para investigação nos órgãos competentes”.

 

O documento informa ainda que “será aberto novo processo de licitação, a fim de que seja contratada empresa para a realização de novos processos seletivos nas referidas Secretarias”.

 

De acordo com o assessor municipal de Administração e Recursos Humanos, Pedro Imar Melgaço, quem já fez a inscrição (Saúde, Desenvolvimento Social, Esporte e Cadastro Único) fica automaticamente inscrito para o próximo processo seletivo.




PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ
www.prefeituraunai.mg.gov.br




Página Anterior